Após dois dias de exames médicos e físicos, o Marítimo realizou esta quarta-feira o primeiro treino da pré-temporada, numa sessão, que decorreu à porta fechada, no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.
A grande novidade do apronto foi a presença do guarda-redes Samú Silva, que ontem foi anunciado oficialmente como a quarta contratação verde-rubra neste defeso. Em relação aos outros reforços, Higor Platiny e Lucas Silva estiveram às ordens de Tulipa, ao passou que Igor Julião, autorizado a chegar mais tarde, iniciou a habitual bateria de exames.
Após a sessão, três dos reforços falaram à Marítimo TV. Leia o que disseram.
Higor Platiny: “Sou mais um para ajudar. Espero que formemos não só um grupo, mas uma família, que é o mais importante. Começamos hoje o nosso objetivo, que é trabalhar para colocar o Marítimo no lugar que merece, na I Liga”
Samú Silva: “Estou muito feliz por estar no Marítimo, é um clube histórico. Não é por acaso que esteve no patamar maior do futebol português nos últimos anos. Resta-me honrar o clube e dar o meu máximo”
Lucas Silva: “Estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Agora na pré-temporada vamos trabalhar para começar bem nos jogos-treino e entrar com o pé direito nos jogos oficiais”.